Alugou, adorou e comprou na Ecomobile

Publicado em 11 de setembro de 2018

Se alugou um automóvel na Ecomobile e gostou, então, saiba que o pode adquirir de imediato. Não hesite em nos contactar.


Temos viaturas recentes e semi-novas com garantia de fábrica, isto é, de origem e sempre muito bem revisionadas com possibilidade de acesso ao histórico de manutenção. À parte disto, temos um preço extremamente apelativo. Muitas das vezes abaixo do valor de mercado. Em muitos modelos que dispomos para aluguer e consequentemente para venda, poderá adquirir um determinado modelo semi-novo a um preço relativamente bem mais em conta do que o preço de novo e com possibilidade de entrega imediata, fazendo, deste modo, com que evite uma espera interminável e esgotante, por vezes de meses e meses. Para quê esperar quando já pode ter o seu próximo automóvel no imediato. Sim, ele pode ser seu e está à sua frente. Não é um igual é mesmo aquele que está a ver.


Não tem dinheiro para adquirir o seu próximo automóvel? Não há qualquer problema! Trabalhamos com as melhores Instituições de Crédito a operar no mercado financeiro Português para o poder auxiliar na aquisição do seu próximo automóvel. Temos taxas de juro relativamente baixas e competitivas para prazos de 24 meses (2 anos) a 120 meses (10 anos) com ou sem entrada inicial. Além disso, até poderemos diluir as despesas contratuais nas respetivas prestações mensais.


Tem uma viatura que pretende dar em troca? Também não há qualquer problema. Mesmo que tenha ainda financiamento contraído na sua viatura, poderemos eventualmente retomá-la na mesma. Avaliamos o seu automóvel pelo valor justo de mercado.


Ah, não se esqueça de um pormenor bastante relevante, só comercializamos automóveis de proveniência nacional, isto é, que circulam em território nacional desde novos até ao momento, e no qual poderá ter acesso a todo o historial de um determinado automóvel desde que saiu da concessão até ao momento da compra. Através da matrícula ou do n.º de quadro/chassis poderá fazer uma retrospectiva pormenorizada e detalhada. 


Todos estes serviços e produtos são efetuados em parceria com a Nação Automóvel, Lda. Uma empresa com mais de 20  anos de existência no mercado automóvel Português na área de compra e venda de automóveis nacionais semi-novos e usados. A Nação Automóvel possui licença atribuída pelo Banco de Portugal para o exercício da intermediação de crédito. Tem instalações na Vila de Paços de Brandão (stand n.º 1 e principal) e na Vila de Arrifana (stand n.º 2), ambas pertencentes ao concelho de Santa Maria da Feira. 


Saiba muito mais em www.nacaoautomovel.com. Esperamos por Si.



Nação Automóvel mais que um nome um conceito automóvel.

Na Nação Automóvel as oportunidades são todos os dias.


Aguarde por favor...